Morte de mãe grávida e filhos em acidente causa comoção nas redes sociais

Foto: Reprodução Redes Sociais

Por: Claudio Costa

26/03/2024 - 19:03 - Atualizada em: 26/03/2024 - 23:49

A morte de uma mãe grávida e dos dois filhos em um grave acidente registrado na noite de segunda-feira (25) na BR-277, em Laranjeiras do Sul, no centro do Paraná, causou comoção em amigos e familiares das vítimas dessa tragédia.

Rosemary Santos saiu com o carro de Laranjeiras do Sul e iria até o município de Nova Laranjeiras, cidade que fica há 21 quilômetros de distância.

No Km 460, a mulher iniciou uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um caminhão.

As redes sociais foram tomadas por mensagens emocionantes para a mãe, que estava grávida, e os dois filhos que morreram no acidente

“Não entendo e nunca vou entender os planos de Deus. Estamos tentando ser fortes, mas tá difícil. Volta (Rosemary) e fala que é mentira, que vocês todos estão bem. Nossos anjinhos tinham tanta coisa para viver ainda, como tirar essa dor do peito?”, escreveu uma mulher.

Outra amiga da família escreveu: “Hoje o céu recebeu três estrelas. Que saudade Rosimeri, Samuel e Miguel! Que Deus receba vocês de braços abertos!”, publicou.

Sem equipamentos de segurança

Após o primeiro impacto, o carro em que a família estava atingiu um segundo caminhão que trafegava pela pista.

De acordo com as informações levantadas pela PRF no local do acidente, as crianças não utilizavam os equipamentos de segurança necessários para o transporte seguro de menores dentro dos veículos.

A mãe e os dois filhos morreram no local do acidente. Além disso, a mulher estava grávida de dois meses de um terceiro filho.

As crianças foram identificadas como Miguel Santos e Samuel Santos.

*Com informações do portal RIC.