A morte de um jovem em Jaraguá do Sul causou uma grande comoção.
Parentes e amigos se despediram de Augusto Baader, de 28 anos, nas redes sociais.
“O dia hoje amanheceu triste, mas o céu está em ritmo de alegria. Não éramos primos apegados, mas éramos primos e sempre iremos ser. Coração hoje está partido, pois o céu vai brilhar com mais uma estrela”, escreveu Fernando.
“Perder alguém que amamos é uma das dores mais intensas da vida. Nosso menino se foi, meu sobrinho Augusto Baader, meu amigo, uma pessoa querida por todos, vai deixar um grande vazio em nossas vidas”, comentou Patrícia Baader.
- Identificado motociclista que morreu em acidente em Jaraguá do Sul
- Câmera mostra momento em que ocorreu acidente com morte em Jaraguá do Sul
Augusto estava conduzindo a moto que bateu de frente contra uma bicicleta na noite deste domingo (1º), na rua Domingos Rosa, no bairro Ilha da Figueira.
O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 20h30.
O condutor da Honda Pop 100 foi socorrido bronco-aspirando, com cianose nos lábios, ferimentos no nariz e em parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros iniciaram os protocolos de reanimação cardiopulmonar e pediram o apoio da Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Porém, apesar dos esforços das equipes, a morte de Augusto foi decretada pelo médico do Samu no local.
O ciclista, de 16 anos, foi encaminhado com ferimentos na cabeça, no rosto e no joelho.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ele foi levado em estado instável para a Emergência do Hospital São José.