A causa da morte de Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva, encontrados sem vida em uma banheira de um motel em São José, na Grande Florianópolis, na segunda-feira (11), foi considerada inconclusiva pelos exames periciais.
De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, “o caso permanece tendo como principal hipótese a morte acidental de ambos. No entanto, a hipótese de homicídio somente poderá ser plenamente descartada com a conclusão cabal dos exames periciais”.
Ainda de acordo com a nota, não houve traumas por ação mecânica, ou seja, não havia sinais de trauma. Entretanto, os órgãos internos foram encontrados em alta temperatura.
Nota à imprensa/PCSC
A Polícia Civil de Santa Catarina informa que foram emitidos pela Polícia Científica, os laudos necroscópicos do casal encontrado em óbito na madrugada de 12.08.2025. Os laudos, individualizados por cadáver, fizeram a descrição do procedimento de exame e das condições encontradas nos corpos, confirmando a inexistência de traumas por ação mecânica e a alta temperatura dos órgãos internos.
A causa da morte, no momento, foi considerada inconclusiva pelos exames periciais, dependendo de outros exames complementares, que ainda estão em andamento.
O caso permanece tendo como principal hipótese a morte acidental de ambos. No entanto, a hipótese de homicídio somente poderá ser plenamente descartada com a conclusão cabal dos exames periciais.