Morre ator da série ‘General Hospital’ em tentativa de assalto

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

27/05/2024 - 10:05 - Atualizada em: 27/05/2024 - 13:11

O ator Johnny Wactor, conhecido por seu papel na série “General Hospital”, faleceu aos 37 anos no sábado (25), vítima de um tiroteio durante uma tentativa de assalto no centro de Los Angeles, nos Estados Unidos, conforme reportado pelo site “TMZ”.

Wactor ganhou destaque ao interpretar o personagem Brando Corbin entre 2020 e 2022, participando de aproximadamente 200 episódios da longeva série, que já ultrapassa seis décadas de transmissão no canal americano ABC.

Com uma carreira iniciada em 2007 no seriado “Army Wives”, o talento de Wactor o levou a participar de diversas produções, incluindo séries renomadas como “Westworld”, “The OA”, “NCIS” e “Siberia”. Em 2023, ele esteve presente no filme “Caçador de Tormentas”, ao lado do ator Alec Baldwin.

Segundo relato de sua mãe ao site, Wactor estava acompanhado por um colega de trabalho na madrugada de sábado quando testemunhou três homens tentando roubar seu carro na região central de Los Angeles. Ela afirmou que o ator não tentou intervir, mas foi baleado quando os criminosos tentaram fugir. Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram identificados pela polícia.

Apesar dos esforços dos serviços de emergência, Wactor não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Notícias no celular

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).