Moradores flagram homem agredindo a esposa em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/01/2016 - 09:01 - Atualizada em: 25/01/2016 - 09:20

Foto: Fábio Junkes/Aconteceu em Jaraguá

Caso de agressão contra mulher foi registrado no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul, no domingo (24).

No início da noite de ontem, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu ligações informando que uma briga estava ocorrendo no bairro Santo Antônio. Cerca de 15 pessoas ligaram relatando o fato, sendo que alguns denunciantes relataram inclusive que um dos envolvidos teria disparado tiros para o alto enquanto tentava fugir em um caminhão de cor branca.

Cinco viaturas foram deslocadas para tentar efetuar o cerco ao caminhão que, segundo relatos, tinha placas de Camboriú. Logo em seguida, uma outra pessoa ligou informando que um dos envolvidos foi detido no local por populares.

Viaturas foram deslocadas ao local, na Rua Hilda Friedel Lafin, e os policias prenderam em flagrante V.S.C., 28 anos. O mesmo foi contido por populares que o flagraram agredindo sua esposa, de 31 anos.

O acusado de agressão e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para o registro dos fatos. Com relação aos supostos tiros disparados, a polícia afirmou que não passou de invenção das pessoas que presenciavam a briga.

Fotos: Fábio Junkes/Aconteceu em Jaraguá