Moradores de duas casas são feitos reféns durante assalto em São Bento do Sul

Foto: PMR/Divulgação

Por: Claudio Costa

16/09/2020 - 20:09

Moradores de duas residências foram feitos reféns durante um assalto em São Bento do Sul. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Progresso. De acordo com a PM, o chamado para atender a ocorrência foi registrado por volta das 8h.

Guarnições foram enviadas para o local e verificaram que moradores das duas casas foram rendidos pelos assaltantes. Depois de anunciar o assalto, os bandidos armados amarraram as vítimas. De uma das residências, os bandidos roubaram um Toyota Corolla e dinheiro.

Da outra casa, os homens levaram dinheiro, pertences e joias. Depois do roubo, o grupo fugiu no Corola. O helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, foi chamado para auxiliar no cerco aos bandidos.

O Corolla foi abandonado pelos bandidos no quilômetro 15 da SC-418, em Joinville. O veículo foi encontrado pelo helicóptero Águia 1 no Mirante da Serra Dona Francisca. As polícias Militar, Rodoviária Federal e Militar Rodoviária realizaram rondas, mas os bandidos não foram presos.

Um dos homens era moreno, magro e estava usando uma calça jeans azul clara e blusa de lã bege. Ele usava cavanhaque, o olho um pouco puxado e escuro. O outro assaltante tinha o cabelo liso repartido, usava calça preta, moletom verde escuro e boné.

Informações que levem a prisão dos bandidos podem ser repassadas através do número 190.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança