Moradores ajudam a deter autores de furto em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/01/2016 - 18:01 - Atualizada em: 13/01/2016 - 18:56

Três casos de furto foram registrados na manhã desta quarta-feira (13) em Jaraguá do Sul.

Por volta das 10h25, uma tentativa de furto foi registrada na Rua Pastor Albert Schneider, bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Ao chegar no local da ocorrência, a polícia encontrou um homem de 32 anos, iniciais L.G.S, que foi contido por populares. Os moradores relataram que o sujeito teria furtado a bicicleta de cor preta de uma mulher e tentava fugir. O homem, que já possui passagens pela polícia, foi levado para a delegacia. A bicicleta de aproximadamente mil reais foi devolvida à proprietária.

 Às 10h35 ocorreu uma denúncia de furto em estabelecimento comercial na Rua Luiz Sarti no bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul. A vítima teve um celular furtado e relatou para a polícia que tinha filmagens da autora do furto, que foi reconhecida por ela. A polícia se deslocou até a residência da possível autora, uma mulher de 50 anos, iniciais A.L.B, que confessou o crime e ainda disse que tinha escondido o celular próximo de sua residência em um terreno baldio. O objeto foi encontrado e reconhecido pela vítima. A autora do delito recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia.
 Por volta das 11h35, a polícia recebeu denúncia de furto na Rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul. O acusado V.R.S. 40 anos, havia furtado um botijão de gás e foi contido por populares até a chegada da polícia. O homem já havia furtado dois botijões e tentava furtar o terceiro. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.