Moradora tem parada cardiorrespiratória após casa pegar fogo em Camboriú

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Por: Luan Tamanini

18/03/2024 - 10:03 - Atualizada em: 18/03/2024 - 10:14

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi hospitalizada em estado grave na tarde deste domingo (17) após inalar fumaça de um incêndio e sofrer uma parada cardiorrespiratória em Camboriú.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi encontrada desacordada dentro de uma casa em chamas. Ela foi retirada de dentro da residência, mas entrou em parada cardiorrespiratória logo depois.

A ocorrência foi registrada às 16h na Rua Finlândia. No local, os bombeiros foram informados sobre a possibilidade de haver alguém dentro da residência em chamas e entraram na casa.

Segundo relato, a mulher foi achada desacordada no banheiro. Após resgatada, ela sofreu a parada cardiorrespiratória, ainda em frente ao imóvel. Os socorristas conseguiram reveter a situação e a encaminharam ao hospital.

A Polícia Militar esteve no local e conversou com um homem, que se apresentou como cunhado da vítima. Ele relatou que estava trabalhando em sua casa quando foi informado de que a igreja estava pegando fogo. Ele se dirigiu ao local e descobriu que, na verdade, o incêndio havia atingido a casa de seu irmão, que fica anexa à igreja.

Segundo ele, seu irmão estava trabalhando no momento do ocorrido, mas sua cunhada estava dentro da casa e foi resgatada pelos bombeiros.

A guarnição então se dirigiu ao hospital, onde foi informada de que a mulher teve que ser entubada em estado grave devido à inalação de fumaça. Seu quadro de saúde atual é desconhecido.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.

Notícias no celular

Whatsapp