Morador sofre queimaduras durante incêndio a residência e outra vítima fica ferida ao tentar ajudar

Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros

Por: OCP News Criciúma

25/08/2023 - 10:08 - Atualizada em: 25/08/2023 - 10:29

Dois homens, de 43 e 52 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde de ontem durante um incêndio a residência.

A ocorrência foi registrada na Rua Marrocos, no bairro Estaleiro, em Passo de Torres, no Extremo Sul catarinense.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo na casa mista, de cerca de 25 m², com dois pavimentos, estava em fase de diminuição. A edificação não possuía energia elétrica.

As duas vítimas já estavam fora da residência. O proprietário apresentava queimaduras de primeiro grau na face e nas mãos e, a outra vítima, que havia caído do telhado após tentar ajudar, estava com ferimento na cabeça.

Ambos foram conduzidos pela ambulância do município ao hospital de Sombrio.

Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Torres (ABT-9346) chegou junto à ocorrência. Foram utilizados em torno de três mil litros de água para o combate e rescaldo, com duas linhas de ataque direto: pelo acesso da frente e outra pelos fundos de outro terreno.

“A Polícia Militar se fez presente. Após a coleta das informações e isolamento, o local ficou aos cuidados dos vizinhos que foram informados sobre importância da não violação, até a conclusão da perícia”, repassou a corporação.