Morador de Schroeder, jovem de 26 anos desaparece neste fim de semana

Anderson da Silva sumiu após ir para Jaraguá do Sul no sábado | Foto Divulgação/Redes Sociais

Por: Gabriel Junior

03/12/2018 - 11:12 - Atualizada em: 03/12/2018 - 15:01

Morador de Schroeder, Anderson da Silva, de 26 anos, está desaparecido desde a noite de sábado (1º). O jovem mora com o companheiro no Centro-norte e tem cabelo castanho, 1,60 m de altura e cerca de 80 quilos.

“De manhã ele estava no mercado em que trabalho. Trabalhei até final da tarde. A hora que saí do serviço, retornei pra casa, mas já não tive mais contato com ele, última vez que tive contato com ele via WhatsApp foi 18h17”, disse Almir Albrecht.

Conforme Almir, o irmão de Anderson o deixou próximo a uma loja na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, em Jaraguá do Sul, e depois disso ele não foi mais visto.

“Ele saiu de casa com a roupa do corpo, celular e a carteira com parte do décimo terceiro salário”, disse Almir.

O jovem desaparecido trabalha em uma empresa de produtos fitness e a base de banana em Schroeder, e não apareceu no serviço na manhã desta segunda-feira. Amigos e a família o procuram desde a noite de sábado. “Foi ligado para hospitais, bombeiros, mas nenhuma informação”.

O comportamento dele nos últimos dias era tranquilo, define Almir. Qualquer informação pode ser passada no telefone (47) 9708-6860 ou 3374-0901. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Schroeder na manhã desta segunda-feira.

Atualização

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?