Morador de rua é encontrado morto em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/02/2016 - 11:02

Homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9), na Rua Domingos Sanson, bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. Foto: RBN/Divulgação.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, o funcionário de uma loja informou a corporação por volta 7h30 que havia um cidadão em óbito na calçada. Como o homem não portava documentos, não foi possível identificar a vítima. O Instituto Médico Legal chegou por volta das 8h35 no local e recolheu o corpo.

A hipótese mais provável é que o homem morreu de causas naturais, pois o mesmo não aparentava violência e nem ferimentos, encontrava-se sentando na calçada, e foi encontrado morto. 

Um morador relatou que a vítima era morador de rua e que conhecia ele pois era um vizinho dele. Segundo esta pessoa, o homem morava nas proximidades e era bem conhecido nos bairros Vila Lalau e Vila Baependi.

O corpo não havia sido reconhecido no Instituto Geral de Perícias até por volta das 10h30. Era moreno, com idade aproximada de 62 anos, usava calça marrom e estava também com casaco preto. Uma moradora afirmou que o homem encontrado morto era conhecido como “Chupa Cabra”.