Morador de Jaraguá do Sul, Clóvis Damião de Deus, 38 anos, morreu em um acidente ocorrido em Candói, no Centro-sul do Paraná. A batida entre dois carros ocorreu na BR-373, nas proximidades do Distrito da Paz, no local conhecido como Curva do Padre. Outras seis pessoas morreram no acidente. Segundo o perfil no Facebook, Clóvis trabalhava na empresa Malwee e era natural de Foz do Jordão (PR).

De acordo com informações do portal RBJ, Clóvis foi até o Paraná para buscar os amigos Antonio Alves Lisboa, 62 anos, e Edelvira de Alcântara Lisboa, 60. O plano era trazer o casal para passar o fim de ano em Santa Catarina. Antonio, Edelvira e Clóvis estavam em um Chevrolet Celta, com placa de Candói, e morreram no local do acidente.

No outro veículo, um Peugeot 206, com placa de Foz do Jordão, estavam seis pessoas. O motorista, Claudemir Rosa, 21 anos, morreu no local. As outras cinco pessoas foram socorridas em estado grave e levadas para o Hospital Santa Clara, em Candói. Três delas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no domingo.

Duas vítimas, Jaqueline de Oliveira, 21 anos, e Liane de Oliveira Santos, 19 anos, já foram identificadas. A sétima vítima ainda não teve o nome divulgado pelo Instituto Médico Legal.