Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Morador de condomínio é autuado por fazer ameaça de morte contra homem em Jaraguá do Sul

Foto: PM/Divulgação

Por: Claudio Costa

16/03/2023 - 05:03 - Atualizada em: 16/03/2023 - 07:06

O morador de um condomínio, de 55 anos, foi autuado por fazer uma ameaça de morte contra um homem em Jaraguá do Sul.

O caso foi registrado na rua Willy Mahnke, no Centro, na manhã desta quarta-feira (15).

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 9h19.

De acordo com a PM, o portão de entrada da garagem bateu contra o para-brisa do veículo de um homem, de 43 anos.

O caso teria ocorrido porque o sensor não funcionou corretamente.

Durante uma discussão, o autor ameaçou o condutor dizendo que iria pegar uma arma no apartamento e iria voltar para matá-lo.

O morador afirmou que não fez a ameaça e que apenas discutiu por causa da colisão do veículo contra o portão do condomínio.

Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito , ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.