Modelo desaparecida há mais de um ano é encontrada morta em necrotério

Foto: Reprodução Instagram

Por: Claudio Costa

01/05/2024 - 11:05 - Atualizada em: 01/05/2024 - 11:14

O corpo da modelo Kaikan Kaennakam, que estava desaparecida há mais de 1 ano, foi encontrado em um necrotério de Bahrein, no dia 18 de abril. O caso chamou atenção da mídia internacional na última semana.

A tailandesa Kaikan Kaennakam, de 31 anos, havia se mudado para o Oriente Médio em busca de trabalho para sustentar a família. Até abril de 2023 a mulher manteve contato através de mensagens, mas após a data a modelo não respondeu mais.

Depois de diversas buscas e pedidos por ajuda da família, as autoridades informaram que um corpo de uma mulher não identificada estava no necrotério de Bahrein. Segundo o jornal Daily Mirror, os familiares foram até o local e confirmaram que se tratava de Kaikan ao ver uma tatuagem que a modelo tinha na perna.

A mulher, que trabalhava num restaurante, teve a causa da morte registrada como “insuficiência pulmonar e cardíaca aguda devido ao envenenamento por álcool”.

A família pede que uma nova autópsia seja feita e ainda busca recursos financeiros para levar o corpo da modelo para a Tailândia.

*Com informações de RIC.

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense e pós-graduando em perícia criminal.