Modelo de Guaramirim é confundida com Marcela Temer em fotos sensuais

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/02/2017 - 12:02 - Atualizada em: 16/02/2017 - 13:53

A modelo Vanessa Vaillati, de 24 anos, nascida em Guaramirim, vive um momento ímpar em sua carreira. Conhecida por realizar ensaios fotográficos sensuais, ela se surpreendeu ao descobrir que algumas de suas fotos estavam circulando na internet como se fossem imagens vazadas da  primeira dama do país, Marcela Temer.

Primeira dama, Marcela Temer

Primeira dama do Brasil, Marcela Temer

O boato foi intensificado porque, recentemente, Marcela se envolveu em um escândalo de suborno quando um hacker exigiu a quantia de R$ 300 mil em troca do não vazamento de informações pessoais.

O caso rendeu até um pedido de censura da Justiça de Brasília que impediu a veiculação de uma reportagem da Folha de São Paulo que tratava do assunto.

Vanessa Vaillati revelou em entrevista ao Extra que descobriu o equívoco quando a marcaram em uma postagem no Instagram, no início da semana. “Nem sabia quem era Marcela Temer”, contou a modelo.

Vanessa-Vailatti-1

Modelo guaramirense Vanessa Vailatti

A guaramirense, que hoje mora em Balneário Camboriú, pensou que se tratava de uma brincadeira de mau gosto, mas depois percebeu que tudo não passava de uma grande confusão.

Por meio de assessoria de imprensa, Vanessa contou que está aproveitando o momento para crescer na carreira de modelo. “Ela já foi convidada para passar o Carnaval em Salvador”, revelou o assessor. A prioridade é reverter o mal entendido em oportunidades de carreira.

Sobre a possível semelhança com a primeira dama brasileira, Vanessa é enfática. “Não me acho muito parecida”.

Compare as fotos de Vanessa Vailatti e Marcela Temer:

mar