Mobilização: Moradora de Içara está desaparecida em Florianópolis desde o último sábado

Foto: Arquivo Pessoal

Por: OCP News Criciúma

29/01/2024 - 10:01 - Atualizada em: 29/01/2024 - 10:45

Priscilla Semonetti Pizzetti, moradora de Içara, de 31 anos, desapareceu na noite do último sábado (26) na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. A família da vítima já registrou oficialmente o desaparecimento por meio de um Boletim Online (B.O).

As investigações estão em andamento e a polícia conta com a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa ajudar nas buscas.

Conforme relato de Patrick Pizzetti, irmão da vítima, Priscilla foi vista pela última vez por volta das 22h do último sábado. Após um desentendimento com duas amigas em uma casa alugada para passar o final de semana, Priscilla decidiu dar uma volta e não foi mais localizada desde então. Ela estava vestindo uma bermuda jeans e um moletom bege da marca GAP.

Priscilla saiu com seus pertences (roupas e afins), mas ainda não está claro se ela saiu com o celular ou se já havia perdido antes. A informação fornecida pela Polícia Militar (PM) é de que o aparelho foi encontrado distante da residência onde ela estava hospedada, horas depois. Além disso, não estava portando dinheiro nem nenhum cartão bancário físico.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Priscilla deve ser comunicada à PM por meio do número de emergência 190. A colaboração da comunidade é fundamental para auxiliar nas buscas e esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.