Miss Alagoas Mundial morre carbonizada em acidente de carro em SC

Fonte: Instagaram @_adrielleoliveira_

Por: Pedro Leal

15/12/2019 - 08:12 - Atualizada em: 15/12/2019 - 08:50

A modelo Adrielle de Oliveira Gomes, de 19 anos, Miss Alagoas Mundial 2019, foi uma das vítimas fatais do acidente envolvendo seis veículos, ocorrido nesta sexta-feira na rodovia Régis Bittencourt, em Capão Alto (SC).

No acidente, cinco pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, sendo uma em estado grave. A jovem morava em Lages (SC) havia dois anos e estava viajando para um sítio, onde passaria o fim de semana com amigos. A modelo morreu carbonizada.

https://www.instagram.com/p/B5Su7yxFeqZ/?utm_source=ig_embed

A colisão envolveu três caminhões — de Sananduva (RS), Flores da Cunha (RS) e Belo Horizonte (MG) — e três veículos – dois de Lages (SC) e um de Bento Gonçalves (RS).

Adrielle estudava jornalismo e morava em Lages (SC) havia dois anos. Ela se mudou de Satuba (AL), na região metropolitana de Maceió, para Lages quando o pai dela, Adriano Oliveira, conseguiu um emprego como preparador físico de um time de Lages. Após o fim do contrato do pai, Adrielle optou por continuar em Santa Catarina para dar prosseguimento ao curso e porque a região Sul daria mais oportunidades para a carreira de modelo.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger