Menor com várias passagens criminais colide em viatura policial em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/05/2016 - 09:05

O caso ocorreu na noite de ontem (6) na rua Adolfo Tribes, bairro Vieira.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h25 de ontem, a guarnição em rondas visualizou uma motocicleta em atitude suspeita, com escape alterado, mas ao solicitar ordem de parada, o condutor iniciou a fuga com a motocicleta gerando perigo de dano e transitando por calçadas e demais locais proibidos.

No momento da fuga, o condutor carregava um objeto (inicialmente não identificado) e realizou gestos bruscos no intuito de arremessar este objeto contra a guarnição.

Um policial realizou um disparo de armamento não letal (elastômero), que atingiu a motocicleta. O condutor perdeu o controle da motocicleta, colidiu na viatura policial e posteriormente contra a parede do prédio onde reside o proprietário da motocicleta.

Na abordagem, o condutor da motocicleta foi identificado como C.S. (17 anos) e não possui CNH. Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul, juntamente com a motocicleta utilizada na fuga.

O adolescente é o mesmo que assaltou dias atrás uma pessoa na Rua Manoel Francisco da Costa e que foi liberado por falta de vaga no centro de internação, mesmo com mais de 50 passagens criminais.