Menor agride a prima com caco de vidro em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/12/2016 - 08:12 - Atualizada em: 28/12/2016 - 08:38

Um caso de lesão corporal foi atendido pela Polícia Militar no fim da madrugada desta segunda-feira (26), em Jaraguá do Sul. A PM foi chamada pelo número 190 para verificar uma ocorrência de briga na rua Francisco Hruschka, no bairro São Luís, por volta das 4h31. Ao chegarem no local, os policiais militares avistaram duas jovens segurando uma terceira pessoa, que gritava e tentava se soltar.

A garota de 17 anos apresentava uma lesão no olho direito. Ela foi até os PMs e relatou que sua prima, de 15 anos, havia lhe agredido com um caco de vidro retirado de uma porta quebrada. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado e os socorristas constataram que o caso era grave, pois havia indício de que cacos de vidro estavam alojados na região ocular.

Os policiais militares observaram que a menor agressora estava embriagada e bastante agitada. Diante das constatações, os PMs apreenderam a jovem, que apresentava algumas lesões causadas após quebrar a porta de vidro. A garota foi levada para a da Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi levada para o Hospital São José e depois transferida para uma unidade em Joinville.