Está sendo realizado na Capela Maria Leier, no Centro de Jaraguá do Sul, o velório do adolescente Caio Antônio Berthi, de 11 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito na rodovia estadual SC-280, em São Bento do Sul. A colisão também resultou na morte do pai, Odacir Walter Berthi.
O sepultamento de Caio está marcado para as 16h, no Cemitério da Barra do Rio Cerro. Familiares e amigos ainda tentam assimilar a perda, que causou grande comoção na região. Odacir, que foi morador de Jaraguá do Sul, era irmão do radialista Berê Berthi.
Leia também: Pai e filho morrem em trágico acidente nas 27 Curvas, em São Bento do Sul
O acidente aconteceu por volta das 9h20, no trecho conhecido como 27 Curvas. Pai e filho estavam em um Renault Kwid, que foi atingido por uma caminhonete Nissan Frontier. Com a força do impacto, ambos morreram ainda no local.
Segundo relatos de testemunhas, Caio foi arremessado para fora do veículo, a cerca de 15 metros, não resistindo aos ferimentos. Após a colisão, o carro em que a família estava pegou fogo, e o corpo de Odacir acabou carbonizado. Até o momento, não há previsão para a liberação do corpo do pai para os atos fúnebres.
No veículo também estava uma jovem de 19 anos, também filha de Odacir, socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família. Ela apresentava fratura no braço, ferimentos na perna esquerda e diversas escoriações.

Foto: Divulgação