Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Menino fica gravemente ferido em acidente em Araquari

Foto: CBMSC/Divulgação

Por: Claudio Costa

29/09/2020 - 07:09 - Atualizada em: 29/09/2020 - 07:44

Um menino de cinco anos ficou gravemente ferido em um acidente em Araquari. O Corpo de Bombeiros Militar registrou a ocorrência na BR-101, na alça de acesso à BR-280, no quilômetro 57 da rodovia. O chamado para o número 193 aconteceu às 9h40 desta segunda-feira (28).

De acordo com a corporação, um carro com três ocupantes saiu da pista e capotou. A criança foi atendida pelos socorristas da Autopista Litoral Sul e levada pelo helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, para o Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria.

A mãe da criança foi socorrida pelos bombeiros voluntários em estado de choque e acompanhou o transporte do menino. Um homem foi atendido pelos bombeiros militares com escoriações e ferimentos. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.