Um menino de nove anos foi atropelado na tarde desta quinta-feira (9), em Jaraguá do Sul. O acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta aconteceu na rua Arduino Perine, no bairro Jaraguá 99. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 13h53.

Testemunhas contaram para a equipe do OCP News que três crianças estavam na via, duas delas próximas da calçada e uma no meio da rua. O motociclista desacelerou ao ver os menores, mas cortou o giro ao se aproximar delas. O menino de assustou e entrou na frente da moto.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

A criança foi socorrida com cortes profundos na cabeça, no pescoço e suspeita de traumatismo cranioencefálico leve. Após os primeiros socorros, o menino foi levado em estado estável pelos bombeiros voluntários para o Pronto-socorro do Hospital Jaraguá.

O motociclista de 26 anos foi atendido com um ferimento e uma fratura no pé esquerdo. O homem foi levado pelos socorristas em estado estável para a Emergência do Hospital São José.

A mãe da criança, de 31 anos, teve uma convulsão na residência localizada nas proximidades do local do acidente. Ela foi levada em estado estável para o Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança