Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Menino baleado já passou por duas cirurgias e estado de saúde é considerado grave

Por: OCP News Criciúma

22/12/2022 - 22:12

O estado de saúde do menino de 13 anos alvejado com um tiro no abdômen no bairro Renascer, em Criciúma, na noite de ontem, é considerado grave.

Ele está internado no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina (HMISC) e já foi submetido a duas cirurgias. O disparo acabou perfurando o fígado da vítima.

O caso

O garoto estaria andando de bicicleta quando foi baleado. Um projétil chegou a ficar alojado no muro de uma residência, assim como vestígios de disparos nas casas da rua.

Na ação, o tio do menino também foi alvejado, mas já está fora de perigo. O pai dele informou aos policiais que o filho não tem envolvimento com a criminalidade, mas que o outro filho, irmão da vítima e pai do garoto, já teve, no passado.

Após atendimento médico, o tio baleado também foi ouvido pelos policiais.

“Ele disse que estava com seu sobrinho no campinho do bairro quando um veículo preto parou e disparou várias vezes em sua direção, sendo atingido quatro vezes: duas no cotovelo direito, uma no ombro direito e uma no cotovelo esquerdo. Que quando ouviu os disparos saiu correndo em direção a sua casa. Que viu um homem descer do veículo e correr atrás disparando em sua direção. Relatou ainda que os disparos cessaram e que o tal homem parou de persegui-lo pouco tempo antes de chegar em casa. Que, ao chegar, soube que seu sobrinho teria sido baleado também. Relatou também que não soube precisar qual arma foi usada, porém viu que foi mais de uma, e que que acredita que a motivação do crime seja por confusão de tempos atrás, mas não soube precisar”, repassou a PM.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.