Menina vítima de estupro é levada pelo próprio autor do crime, o padrasto, ao hospital em Criciúma

Foto: Itaipu/Divulgação

Por: OCP News Criciúma

14/09/2023 - 09:09 - Atualizada em: 14/09/2023 - 09:19

Na tarde desta quarta-feira, uma menina, com idade inferior a dez anos, deu entrada no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina (HMISC), em Criciúma, com sinais de violência sexual.

Acompanhada da mãe e do padrasto, a vítima informou que estava sentindo muita dor nas partes íntimas. Em conversa com as enfermeiras, a menina contou que havia sido molestada pelo padrasto e que os abusos eram rotineiros.

Devido às lesões constatadas pelas profissionais de saúde, a Polícia Militar (PM) foi acionada. Quando os policiais chegaram ao local, receberam a informação que o suposto autor do crime havia acabado de deixar o hospital. Rondas nas adjacências foram realizadas e, após alguns minutos, o acusado foi abordado.

Inicialmente, ao ser questionado, o indivíduo disse que a história contada pela vítima era fictícia. A mãe da vítima, em contato com os policiais, alegou que nunca desconfiou de nenhum ato de seu marido em relação à sua filha.

Após receber alta hospitalar, a menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e passou por exames. Por volta das 21h, o laudo do IML apontou a consumação do estupro. O homem, que desde o período da tarde estava detido com a PM, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

A vítima ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

 

 

 

 

Fonte: Canal Criciúma

Notícias no celular

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.