Menina que morreu após cair do 18º andar de prédio era natural de Jaraguá do Sul

Brenda tinha sete anos e era natural de Jaraguá do Sul | Foto: Arquivo Pessoal/OCP News

Por: Claudio Costa

21/10/2019 - 11:10 - Atualizada em: 21/10/2019 - 11:21

A menina de sete anos vítima de uma queda em um prédio em construção era natural de Jaraguá do Sul. O acidente ocorreu no início da tarde deste domingo (20), por volta das 13h30, no edifício Palazzo Del Mare Residenziale, na avenida Nereu Ramos, no Centro, em Balneário Piçarras.

Brenda Letícia da Silva estava com a família no momento do acidente. O pai de Brenda, empreiteiro que prestava serviço para a Cill Construtora, realizou uma visita no prédio em fase final de construção com a mulher, a cunhada e outra criança.

Menina de sete anos morre após cair de prédio em Piçarras

“O pai da criança é empreiteiro e fazia a colocação dos pisos nos apartamentos. Não tinha ninguém na obra além do vigia e a construtora não tinha conhecimento da visita. Como o vigia o conhecia, autorizou a entrada dele e da família”, comenta a advogada da construtora Carolina Pinto Figueiredo.

A advogada afirma que Brenda chegou a ser socorrida e levada para o Pronto-atendimento de Piçarras, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade. Ela foi sepultada na manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério Municipal de Piçarras.

O Palazzo Del Mare Residenziale é um prédio de luxo. O edifício tem dois apartamentos por andar. “Foi uma fatalidade. Nós estamos prestando todo apoio para a família da criança”, afirma Carolina, ao ressaltar que não tem informação sob quais circunstâncias a queda da criança ocorreu.

O OCP entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Penha, mas o delegado responsável pelo caso não estava no local. A informação é de que o caso será investigado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger