Menina de dois anos morre em acidente entre carros em São Bento do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/05/2016 - 16:05

Uma menina morreu após uma batida entre dois carros no fim da manhã deste domingo (15) na rodovia A-280C em São Bento do Sul, na região Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 11h30.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um dos carros, conduzido pelo pai da menina, atravessou a pista e bateu contra outro veículo. Testemunhas informaram aos policiais que um terceiro carro teria provocado o acidente ao tentar uma ultrapassagem. Este fugiu do local.

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, a criança de dois anos e oito meses já estava morta. De acordo com a PMRv, a menina estava no banco da frente, ao lado do pai, sem cadeirinha.

O pai, de 35 anos, foi encaminhado ao hospital em estado grave. O G1 não conseguiu contato com a unidade de saúde até as 17h50.

Segundo os bombeiros, dois ocupantes do segundo veículo tiveram ferimentos leves e uma mulher foi encaminha ao hospital com suspeita de fratura na clavícula.

A PMRv autuou o pai da menina, pois o licenciamento do veículo estava vencido e por não ter cadeirinha obrigatória no veículo. O condutor do outro carro também foi autuado por dirigir com a carteira de habilitação vencida há 30 dias. Até as 17h50, o veículo que teria provocado o acidente, conforme as testemunhas, não havia sido localizado.

Atualizada às 18h. – Fonte: G1 SC – Imagens: Redes Sociais