A Policia Civil de Jaraguá do Sul, através da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, investigam um caso de estupro que ocorreu na tarde de terça-feira (7), em Massaranduba. Segundo informações da delegada responsável, Milena de Fátima Rosa, a vítima andava pelas margens da rodovia BR-280, próximo ao Bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, quando um homem moreno, dirigindo um veículo Peugeot prata, fez a abordagem. Quando ela foi até o carro, foi puxada para dentro, amordaçada e levada até um bananal em Massaranduba, onde ocorreu o abuso.
Após ser estuprada, a garota foi deixada em Guaramirim. O homem teria dado R$ 20 reais para ela pegar um ônibus e voltar para casa. Assim que a mãe ficou sabendo, a polícia foi acionada, e começou a investigação.
Durante toda tarde de ontem, uma reconstituição foi feita para tentar desvendar o caso. Nos próximos dias, um retrato falado do homem também deve ser divulgado. Segundo Milena, a menina está muito abalada. “Durante nossa conversa ela chegou a passar mal quando contou os fatos” afirmou a delegada.
Imagens de câmeras de segurança já foram solicitadas e a criança passou por exames no IML (Instituto Médico Legal). Ela também foi levada para o hospital para ser medicada, tentando evitar um possível contágio com qualquer tipo de doença sexualmente transmissível.
09/06/2016 - 14:06 - Atualizada em: 09/06/2016 - 14:24