Nas redes sociais, o desabafo da irmã da jovem Camila Otto, que se acidentou junto do namorado no último final de semana em Guaramirim deixa claro que a jovem ter sobrevivido pode ser visto como um "milagre"! Ela estava na garupa da moto do seu namorado, Elthon Schenekemberg Nascimento, de 23 anos, quando tiveram a frente cortada por um carro, na BR-280 em Guaramirim. Com a colisão, Elton, morreu ainda no local e Camila foi levada em estado grave para o Hospital São José.

Na manhã desta terça-feira (07), ela passou por uma delicada cirurgia com mais de cinco horas de duração para recuperar as fraturas no rosto. A cirurgia foi um sucesso e a jovem foi levada para a UTI com a expectativa de ser transferida para o quarto ainda nessa semana. Na próxima semana ela deve passar por outro procedimento no punho que também foi lesionado.

Veja o que disse a irmã da jovem nas redes sociais:

Segundo as palavras dos médicos "Camila é um Milagre"!
Não tenho dúvidas disso diante da tragédia que sofreu e sobreviveu!!
A cirurgia das fraturas do rosto foi um sucesso, estava melhor do que os médicos imaginaram, a de punho fará na semana que vem, será delicada mas tudo ficará bem!
O dia 07 de janeiro para nós hoje vai ter outro significado, estava aqui na mesma UTI a exatamente 3 anos atrás, 07/01/2017 com a perda do meu pai, e quem diria hoje aqui vibrando a vida da Mila!
Somente agradecer a Deus!!
Camila Otto está na UTI após a operação mas está bem! Agradecemos de coração a todos que oraram por ela e ajudaram de qualquer forma! Se Deus quiser logo já estará em casa!

Relembre o caso

O acidente ocorreu no quilômetro 49 da rodovia. Elthon e a namorada estavam uma Honda CB 500 que bateu contra um Volkswagen Polo. O carro atravessou a rodovia e foi atingido pela motocicleta que seguia no sentido Guaramirim-Araquari.

Foto: Fábio Junkes/OCP News
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida. A jovem de 19 anos teve ferimentos pelo corpo e um traumatismo cranio encefálico, além de trauma no rosto. Ela foi levada em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital São José.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Geral de Perícias e levado para o Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul.