Na tarde desta sexta-feira, um médico, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar de Araranguá com uma porção de cocaína, uma pedra de crack e 35 comprimidos de ecstasy.

Após denúncias, por volta das 16h, um veículo que estava transitando pela cidade, ocupado pelo motorista e uma passageira, em atitudes suspeitas, foi abordado pela guarnição da Rocam na Avenida 7 de Setembro, no bairro Cidade Alta. Em revista veicular, foi localizado, atrás do banco, guardado em recipientes plásticos, 35 comprimidos de ecstasy, 3,84 gramas de cocaína e 2,55 gramas de crack.

Fotos: Portal Agora!

O homem, apenas identificado como um médico de Balneário Camboriú, afirmou ser usuário e que comprou os entorpecentes em grande quantidade para fazer uso com amigos. Conforme a PM, com relação à pedra de crack, ele disse ter comprado na quinta-feira para ser usado pela mulher que estava com ele.

O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá onde aguarda pela audiência de custódia.

 

 

 

 

Fonte: Karin Mariana / Portal Agora!