Uma dupla tentativa de feminicídio, e uma tentativa de homicídio, por motivos passionais, foram registradas na manhã desta segunda-feira no bairro Promorar Vila Vitória, em Criciúma.

A vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São José, relatou aos policiais militares que foi agredida pelo marido após ele usar cocaína e entrar em surto.

A agressão ocorreu no interior de seu veículo.

Relato

Segundo a mulher, ela recebeu socos na cabeça e uma facada na perna direita, tudo isto por ciúmes, pois o agressor havia cismado que estava sendo traído com outro homem.

Satisfações

Na sequência, o marido dela foi até a casa do possível amante para agredi-lo.

Lá eles entraram em vias de fato no interior da residência.

A esposa não chegou a presenciar a briga, pois não entrou na casa, ficando apenas do lado de fora, porém viu quando seu marido fugiu de carro.

Na sequência, um quarto indivíduo, não encontrado, veio tomar satisfações com ela, culpando-a da situação e agredindo-a, inclusive com um facão.

Após isso, a mulher escapou, recebeu ajuda de um dos populares e atendimento médico.

Agressão do marido

O indivíduo, apontado pelo agressor como sendo o amante, foi encaminhado ao Hospital São José e está hospitalizado com três perfurações na região da coluna cervical.

O agressor não foi encontrado naquele momento, mas algumas horas depois, a Central Regional de Emergências (190) informou que ele deu entrada ferido no pronto atendimento, em Siderópolis, com cortes na cabeça, na lombar e no braço direito.

Ele foi preso e conduzido à Polícia Civil.