Março de 2016 foram registrados mais mortes do que em 2015

No sábado passado, acidente na BR-280 causou a morte de três pessoas - Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/03/2016 - 04:03 - Atualizada em: 18/03/2016 - 08:52

As mortes no trânsito e por homicídio na microrregião em março, que ainda não terminou, superam os números registrados no mesmo mês do ano passado. Neste mês, foram registrados um caso da decapitação em Corupá, outro homicídio em Schroeder e três mortes em decorrência de um grave acidente na BR-280 em Guaramirim.

Em 2015, no mês de março, foram registrados uma morte por acidente de trânsito, no dia 7, quando um motorista de 41 anos morreu após bater de frente com caminhão no quilômetro 41 da rodovia BR-280, no limite entre Guaramirim e Araquari, e um homicídio, no dia 22 de março, quando um agricultor de 55 anos encontrou um corpo no interior da plantação de bananas, na Estrada Bananal, localidade de Beira Rio, em Guaramirim. Luciano Gonçalves de Souza foi brutalmente assassinado com tiros de calibre 12. Os autores foram presos.

OUTROS CASOS
Vítimas de acidentes em 2015 ainda permanecem no Hospital São José:
• Diego Henrique Kunze, 27 anos, soldado da Polícia Militar de Jaraguá do Sul, que sofreu um acidente de moto no último dia 5, na SC-415 em Massaranduba, permanece em estado grave na UTI.
• Daniela dos Santos, de 38 anos, permanece na UTI após se enroscar em fios arrebentados por um caminhão e cair de moto na Rua Carlos Frederico Ranthum, no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul, no último dia 9.
• Cesar Junior Custódio, de 28 anos, permanece internado em estado grave na UTI. Ele sofreu uma descarga elétrica nas proximidades da Ponte do Rau, em Jaraguá do Sul, no último dia 11 deste mês.
• Roseli da Silva, de 38 anos e Lucas Antonio Fontanive, de 22, eram os condutores dos veículos que colidiram na BR-280 no último fim de semana, quando três pessoas morreram. Roseli permanece na UTI e Lucas foi para o quarto.
• Jeferson Clayton de Melo, de 28 anos, que ficou perdido no Morro Boa Vista após capotar o veículo, recebeu alta.
• Jeffrey Grandberg, de 20 anos, que colidiu o carro contra um poste em Guaramirim no último dia 13, recupera-se no quarto.
• Marcos Kuster, de 26 anos, que colidiu a moto contra um poste na Rua Marechal Castelo Branco, em Schroeder, no último dia 13, também está se recuperando no quarto do hospital.