Voltada para o público infantil, a marca Alakazoo, da Lunelli, fez uma homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down.

A data busca aumentar a conscientização sobre a alteração genética e dar voz aos portadores da síndrome, que lutam em defesa de direitos, de inclusão e de bem-estar.

Com a ação, a Alakazoo se junta ao time de entidades e famílias que visam dar mais visibilidade à causa, mostrando os desafios que eles enfrentam na sociedade e também suas diversas qualidades.

Para estrelar a campanha, a marca convidou mães de filhos portadores da síndrome.

Elas explicaram como a vida mudou após o nascimento deles, falam sobre a convivência diária e demonstram todo o amor que sentem pelos pequenos.

Uma das convidadas é a colaboradora da Lunelli, Ediani Kulkamp, mãe da Helena.

“A cada dia, ela ensina que as coisas simples da vida são as coisas que a gente mais tem que dar valor. Cada passo, cada conquista, cada coisinha nova que ela consegue, para gente é uma grande vitória. Então, todo dia é dia de transformação”, relata.

Sobre as dificuldades que podem surgir no caminho da filha, Ediani salienta que, como mãe, ela está batalhando para que Helena consiga estudar, trabalhar e realizar todos os sonhos.

“A gente sempre quer o melhor para o filho e se cobra muito como pais. Mas, na verdade, o que eles mais querem é o nosso amor. E isso nós damos o tempo todo”, declara Ediani.

O resultado completo da campanha pode ser conferido em um vídeo disponível no Instagram da marca.

As crianças também foram modelos de uma sessão fotográfica com peças da Alakazoo.