A Polícia Civil, através da Divisão de Furtos e Roubos (DFR) de Jaraguá do Sul, recuperou centenas de peças de roupas furtadas de uma malharia da região.

Na tarde desta quarta feira (19), a equipe da DFR, sob comando do delegado Leandro Mioto e com a cooperação do policial responsável pela Delegacia de Polícia de Schroeder, Marco Willians, efetuou a prisão de um homem de 24 anos, flagrado com os produtos.

Os agentes de polícia da Divisão obtiveram a informação da comercialização das roupas e desenvolveram a investigação até chegar ao autor dos furtos.

As roupas estavam sendo levadas da malharia desde dezembro de 2018 e o prejuízo estimado é de R$ 40 mil.

Quando percebeu que os policiais haviam elucidado o crime, o jovem confessou o furto e contou  como retirava as roupas de dentro da malharia.

Ele já havia prestado serviços para a empresa e se aproveitou do fato para cometer o crime. Segundo revelou, cada peça era vendida a R$ 15. O ex-prestador de serviços da empresa lesada agora deve responder perante a justiça pela prática do delito.

Denúncias para a Polícia Civil podem ser feitas sem identificação, através do telefone 181, ou pelo Whatsapp (48) 98844 0011.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?