Mais uma investida criminosa tendo como alvo condomínio foi registrada nessa terça-feira, em Criciúma. O caso desta vez ocorreu no Edifício San Martin, na área central da cidade e, mais um vez, deixa os condôminos em alerta.

Dois criminosos, em plena luz do dia, pouco antes das 17h30min, acessam a escada do imóvel e espiam pela porta de vidro. Em seguida, um deles tenta arrombar a porta e acaba estilhaçando o vidro, fugindo do local em seguida com o comparsa.

A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança.

Outros casos

Na semana passada, outros edifícios também foram alvos de criminosos na área central.

Uma das ocorrências foi registrada no Edifício Santa Lúcia, pouco depois da 1h (madrugada) de quarta-feira.

Para ter acesso aos apartamentos, o criminoso danificou uma grade ao lado do edifício. Ele invadiu e furtou dois imóveis enquanto os moradores dormiam. Dentre os equipamentos: notebooks, tabletes e celulares foram levados.

As imagens também foram capturadas pelo sistema de segurança do local e o caso já está sob investigação.

Outro crime ocorreu em um edifício no bairro Santa Bárbara. Neste caso, o criminoso - ainda não se sabe se tem relação - entrou pela janela da área de serviço de um apartamento do primeiro andar e furtou alguns itens também enquanto as vítimas dormiam.

Como a janela estava aberta, ele conseguiu acessar a chave que estava pelo lado de dentro, tendo então livre acesso ao local.