Mais um veículo furtado é encontrado submerso; buscas foram interrompidas em Jaguaruna

Por: OCP News Criciúma

02/04/2021 - 19:04 - Atualizada em: 02/04/2021 - 19:25

O Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão foi acionado às 11h17min desta sexta-feira para uma ocorrência de queda de veículo da ponte do bairro Jabuticabeiras, em Jaguaruna.

Trata-se de um Fiat Uno, com placas de Tubarão, que caiu no rio e ficou totalmente submerso. Segundo a guarnição da Polícia Militar de Jaguaruna, o automóvel possui registro de furto e foi retirado do rio com o auxílio de um trator de populares.

Dois menores, de 16 e 17 anos, ocupantes do carro, conseguiram sair e permaneceram no local. Segundo os bombeiros, os adolescentes apresentavam apenas leves escoriações e recusaram encaminhamento ao hospital.

Eles informaram que havia um terceiro ocupante, assim, os socorristas iniciaram as buscas com a equipe de mergulhadores.

Fotos: Divulgação CBM

Segundo veículo

Durante as buscas, um segundo veículo foi encontrado também submerso no local. Trata-se de uma Montana, de cor branca, com placas de Balneário Camboriú, também com registro de furto, ocorrido em janeiro. A picape também foi retirada do rio com auxílio do trator.

Conforme os bombeiros, as buscas foram interrompidas até que se confirme a real existência de outro indivíduo.