Ao amanhecer desta quinta-feira, um corpo carbonizado foi encontrado às margens de uma estrada na localidade de Fundo Grande, que liga Araranguá à Praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva.
Segundo informações, por volta das 5h55min, um trabalhador passava pelo local quando viu uma fumaça em meio a uma vegetação às margens da estrada de chão. Ao se aproximar, constatou que a fumaça estava concentrada no corpo de um homem que estava de bruços.
O trabalhador acionou a Polícia Militar que, ao chegar ao local, constatou os fatos isolando a área até a chegada da Polícia Civil e Científica.
A polícia trabalha o caso como homicídio e, nesse momento, não há informações se a vítima foi morta e depois teve o corpo incendiado ou se foi incendiada viva. A polícia também investiga se o crime ocorreu no local onde o corpo foi encontrado ou se ocorreu em outro local e o corpo desovado ali.
A vítima ainda não foi identificada e estava de chinelo da marca Ipanema de cor azul.
Outro caso
Na segunda-feira, um corpo carbonizado foi encontrado no Balneário Torneiro, em Jaguaruna. O cadáver estava em meio a uma plantação de eucaliptos e foi localizado por um trabalhador, que acionou a polícia.
Com informações de Karin Mariana/Portal Agora!