Mais de 90kg de maconha são apreendidos na Grande Florianópolis

Foto: Divulgação/PMSC

Por: OCP News Florianópolis

08/01/2024 - 15:01 - Atualizada em: 08/01/2024 - 15:28

Em resposta a uma denúncia sobre o crime de tráfico de drogas no bairro Bela Vista, em Palhoça, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu mais de 90 quilos de maconha após buscas em um veículo.

Na oportunidade, os policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam uma denúncia sobre um automóvel em que um homem estava manuseando entorpecentes no interior. Ao chegar no local, os militares localizaram o veículo e sentiram um forte odor do ilícito emanando do interior.

Os policiais se aproximaram do carro e visualizaram pelos vidros diversas embalagens suspeitas, devido a porta estar entreaberta, a guarnição prontamente identificou os tabletes de maconha, totalizando cerca de 93 quilos.

Que após diligências no local, o suspeito pelos entorpecentes foi abordado e localizado mais duas balanças de precisão e máquina de cartão de crédito/débito. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.