Mais de 50 quilos de maconha são apreendidos em ação conjunta da PRF e da PM, em SC

Droga foi localizada na tarde desta quarta-feira (27) | Foto: PRF/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

27/05/2020 - 17:05 - Atualizada em: 27/05/2020 - 17:29

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, realizada no início da tarde desta quarta-feira (26), resultou na apreensão de 50,4 quilos de maconha e na prisão de dois homens. A ocorrência foi registrada em Chapecó, no Oeste do estado.

Após troca de informações entre as duas forças de segurança, dois veículos suspeitos foram localizados transitando na Av. Fernando Machado, área urbana da cidade.

 

 

Os policiais realizaram a abordagem e encontraram vários tabletes de maconha no porta-malas de um Volkswagen Polo, com placas de Passo Fundo/RS. O condutor tinha consigo R$ 747 em dinheiro e várias passagens policiais por homicídio, tráfico, porte ilegal de arma e receptação.

Já o condutor de um Ford Focus, emplacado em Carlos Barbosa/RS, que seguia próximo ao Polo, não soube explicar o que fazia na região e se contradisse várias vezes sobre a origem e destino da viagem. Ele também foi preso por suspeita de fazer o serviço de batedor para a carga.

Ambos os envolvidos, assim como os dois veículos e a droga, foram levados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança