Mãe procura adolescente de 12 anos de Jaraguá do Sul que está desaparecida

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/01/2016 - 10:01 - Atualizada em: 11/01/2016 - 14:34

Adolescente de 12 anos está desaparecida desde o último sábado (9) em Jaraguá do Sul. Foto: Divulgação

A mãe Andreia Dalsochio conta que a filha Stella Dalsochio saiu de casa na Rua Dona Matilde, no bairro Vila Lalau, no sábado, e depois disso não foi localizada. “Ela disse para a irmã mais velha que iria na igreja. Esperamos sábado, domingo e nada dela. Ela não levou nenhuma roupa, só estava com a roupa do corpo. Segundo o que comentaram comigo, ela teria sido vista no shopping neste domingo por volta das 21h, porém não voltou para casa”.

A mãe está neste momento na Delegacia de Polícia e segundo ela, a menina Stella Dalsochio usava camiseta cinza, bermuda jeans e tênis branco. Informações sobre o paradeiro de Stella podem ser repassadas no 190 – número da Polícia Militar ou 181 – contato da Polícia Civil.

—-

ATUALIZAÇÃO: Menina Stella, que estava desaparecida, acaba de ser encontrada.

Depois que a matéria do desaparecimento da menina Estella Dalsoquio de Souza de 12 anos foi ao ar na página Aconteceu em Jaraguá do Sul, a família formalizou boletim na Delegacia de Policia Civil. Um grande número de pessoas compartilharam as informações e agora pouco, a menina voltou para casa. Em contato com a delegacia de desaparecidos de Florianópolis, a mãe avisou que está a caminho para registrarem BO de reaparecimento e passar os detalhes do que teria acontecido.

Daniel Fernandes/Aconteceu em Jaraguá do Sul.