Mãe e filhos mortos por ela serão enterrados em Laranjeiras do Sul, no Paraná

Segurança
sábado, 03:59 - 26/08/2017

Os corpos da desempregada Ana Paula Leme dos Santos Bilibio, 24 anos, e de seus dois filhos, Pedro Henrique, 6 anos, e Isabela, 3, estão sendo levados para a cidade de Laranjeiras do Sul, no Paraná, cidade natal da mãe e do menino, onde os corpos devem ser sepultados às 18 horas deste sábado (26), no Cemitério Municipal. As mortes da mãe e dos filhos foram descobertas na manhã desta sexta-feira (25), no apartamento em que eles viviam na rua Ursa Maior, no bairro Guanabara, na zona Sul de Joinville.
A polícia acredita que Ana Paula teria matado as crianças por asfixia, com um travesseiro, e na sequência tenha cometido suicídio. A dona do imóvel encontrou os corpos após estranhar o silêncio na casa e resolver abrir a porta com uma chave reserva.
O delegado da Delegacia de Homicídios, Elieser José Bertinotti, disse que após analisar o imóvel e constatar que a porta estava trancada por dentro e não há evidências da presença de outra pessoa no local, a conclusão é de que houve mesmo um duplo homicídio seguido de suicídio. Ele deve pedir exame toxicológico para saber se as crianças foram envenenadas.
Ana Paula e o filho Pedro Henrique eram naturais do Paraná. As crianças são de pais diferentes. Isabela nasceu em Joinville. Ela é fruto de um relacionamento fugaz de Ana Paula com o Igor Machado, de 20 anos. Quando soube da tragédia, Igor entrou em desespero e chegou gritando a lamentando a morte da filha de apenas três anos. Apesar de muito abalado, ele autorizou que a filha seja enterrada ao lado da mãe e do irmão.
×