O motorista de um veículo não identificado fugiu após causar um acidente de trânsito na SC-447, rodovia estadual que liga Araranguá ao Balneário Arroio do Silva, deixando duas pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 18h45min desta quinta-feira próximo ao trevo das praias.

As vítimas – mãe e filho – estavam em uma Honda Fan 125, seguindo para o Arroio do Silva, quando o motorista de um veículo bateu na traseira da moto, derrubado as vítimas, fugindo sem prestar socorro.

Fotos: Portal Agora

A Polícia Militar foi acionada e orientou o trânsito, enquanto a equipe do Samu prestava o atendimento à mulher, que estava caída no acostamento. O filho da condutora teve um ferimento no joelho. Já a condutora da moto apresentava lesões nas pernas e se queixava de dores no braço esquerdo.

Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Regional de Araranguá. A PM do Balneário Arroio do Silva foi informada de que o motorista causador do atropelamento fugiu em direção ao município e de que estaria com a parte frontal do automóvel danificada. Apesar das buscas, até o momento o suspeito não foi localizado.

 

 

 

 

 

Com informações de Karin Mariana / Portal Agora