Mãe e filha tentam matar homem para se defender em Jaraguá do Sul

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

01/02/2022 - 05:02 - Atualizada em: 01/02/2022 - 08:11

Um homem de 53 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul. O caso foi registrado na JGS-489, no bairro Rio da Luz, na noite desta segunda-feira (31). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 21h30.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu denúncias sobre uma discussão e ameaças em uma residência. Uma guarnição foi enviada para o local e apurou que houve uma desavença entre o locador e a inquilina de um imóvel.

 

 

O dono da residência teria ido até o local para cobrar o aluguel e, diante da negativa, invadiu a residência. Ele derrubou o portão com um carro e arrombou a porta da casa. Em seguida, a vítima fez ameaças de morte aos residentes, uma mulher de 49 anos, a filha, de 19, e o filho, de 12.

Ao ser agredida pelo homem, a mulher pegou um martelo e começou a golpear o dono do imóvel. Ele conseguiu pegar a ferramenta e continuou as agressões. Então, a jovem desferiu golpes de faca no pescoço do dono do imóvel.

De acordo com a PM, o homem parou com as agressões e saiu do local. Ele foi localizado desacordado nas proximidades da residência. Os bombeiros voluntários realizaram o atendimento e encaminharam o dono do imóvel em estado grave para o Hospital São José.

A jovem também foi levada pelos socorristas para o hospital. A mãe foi encaminhada pelos policiais militares para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul para a lavratura da ocorrência. O adolescente não se feriu.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança