Na manhã deste sábado (24), uma mulher de 32 anos e a filha, de 11 anos, identificadas como Tatiane Strey e Lohane Vitória Martins, respectivamente, morreram em uma colisão entre dois veículos na SC-350, no Alto Vale do Itajaí. O acidente foi registrado no quilômetro 366 da rodovia, no município de Aurora.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a batida envolveu um Ford Fiesta, com placas de Aurora, e um Chevrolet Chevette, de Agronômica. O condutor do Fiesta perdeu o controle do veículo, que ia no sentido Ituporanga/Rio do Sul, e invadiu a pista contrária, colidindo contra o Chevette, onde estavam mãe e três filhos.

Lohane morreu na hora, enquanto Tatiane foi socorrida em estado grave, mas faleceu momentos depois. As outras duas crianças, um bebê de 9 meses, que estava na cadeirinha, e um menino de dois anos, sofreram ferimentos e tiveram que ser encaminhados para atendimento em hospitais da região.

O motorista do Fiesta teve ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou presença de álcool na sua corrente sanguínea. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: