Mãe e filha ficam feridas após caminhão cair sobre casa em Brusque

Fotos: Corpo de Bombeiros e Defesa Civil

Por: Luan Tamanini

30/01/2024 - 15:01 - Atualizada em: 30/01/2024 - 15:25

Um caminhão caiu sobre uma casa na manhã desta terça-feira (30) em Brusque, no Vale do Itajaí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 10h30 na rua Rufina Bittencourt, no bairro Bateas. A dinâmica do acidente não foi informada.

Conforme os socorristas, duas pessoas estavam na casa no momento do acidente: uma mulher e a filha dela, de 10 anos. As duas se feriram levemente e foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital Azambuja.

Já o motorista do caminhão, um homem de 40 anos, não se feriu. O veículo em questão pertence à empresa Veolia, que faz a coleta de resíduos na região. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido (confira abaixo).

Uma equipe da Defesa Civil esteve no local e isolou a residência, que teve sua estrutura danificada pelo acidente.

Nota da empresa

A Veolia lamenta imensamente o ocorrido nesta manhã de terça-feira (30) e informa que está dando todo o suporte à família da residência atingida pelo veículo. Moradores e motorista foram encaminhados para avaliação em unidade de saúde e já foi confirmado que não há ferimentos graves.

Representantes da companhia estão no local e o veículo será retirado nas próximas horas. A Veolia segue acompanhando o ocorrido de perto oferecendo todo apoio necessário.