A mulher e a filha recém-nascida mortas após uma descarga elétrica serão veladas em Jaraguá do Sul. A cerimônia de despedida de Marilei Chimanski, 33 anos, e da menina ocorre a partir das 5h deste sábado (14), na Capela da Vila Lenzi. O enterro está programado para as 16h, no Cemitério de Nereu Ramos.

Marilei estava em casa e sofreu uma descarga elétrica após tocar em uma geladeira. Vizinhos contaram para a equipe do OCP que o eletrodoméstico era novo. Grávida de oito meses, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 12h14. A Unidade de Suporte Básico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o helicóptero Arcanjo 3, do Batalhão Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar, foram chamados para dar apoio para a ocorrência.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Os socorristas realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar na vítima. O médico do helicóptero Arcanjo 3 fez uma cesariana de emergência no local da ocorrência. Porém, a mãe não resistiu e entrou em óbito.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Os socorristas do Samu e os bombeiros continuaram as manobras de reanimação na criança, mas ela também morreu. O IGP (Instituto Geral de Perícias) fez a perícia e removeu os dois corpos para o IML (Instituto Médico Legal) de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança