Subiu para cinco o número de mortes no grave acidente na PR-472, em Goioerê, na noite de sexta-feira (28). A quinta vítima é Isaura Kaoru Fukushima, de 75 anos, que foi socorrida, mas morreu no hospital horas depois, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão

Isaura era uma das cinco ocupantes do Gol, que bateu em um trator que trafegava na pista e atingiu um outro carro, modelo Spin. No local do acidente já tinham falecido o marido de Isaura, Karou Fukushima, a filha Lucia Nishigawa e os dois netos.

Segundo informações, o seu genro, Kleiton Nishigawa, permaneceu em Jaraguá do Sul por conta do trabalho secular, e viajou de ônibus para o Paraná para buscar uma das crianças que apresentava sinais gripais. Já na cidade, ficou sabendo da morte da família e se deslocou para o IML para fazer o reconhecimento dos corpos, previsto para às 13h20.

O sepultamento das vítimas do acidente será realizado no domingo (30) em Goiorê às 12h, e o enterro em um cemitério em Maringá às 18h.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram