Luto na imprensa jaraguaense com a morte de mais um profissional

Foto Divulgação/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/11/2017 - 13:11 - Atualizada em: 11/11/2017 - 10:03

A imprensa da região sofre em menos de um mês mais uma perda, com a morte de mais um profissional. Depois das mortes do jornalista Adelmo Müller, 65 anos, e do radialista Dias Gomes, 53, desta vez quem morreu subitamente, e possivelmente pela mesma causa – parada cardíaca -, é o operador de áudio da Rádio Jaraguá AM, Márcio Roberto Zacko, 43 anos. Segundo informações de colegas de trabalho, ele se sentiu indisposto por volta das 10h e foi para casa. Sua morte, depois de algumas paradas cardíacas e tentativas de reanimação, foi confirmada às 11h30 desta sexta-feira (10).

Os amigos e profissionais da imprensa lamentam a morte de Zacko, considerado por todos os que o conheciam e tiveram o prazer de conviver com ele “uma pessoa maravilhosa, com quem de alguma forma aprendemos a viver e conviver”.

Zacko começou seu trabalho na rádio ainda adolescente, em 1989, como sonoplasta. “Era a alma daquela rádio, sabia tudo sobre operação e as antenas”, observou um colega. Sempre muito interessado, era conhecido como uma pessoa bem-humorada e que tinha ótimo relacionamento com todos. Deixa a mulher, Valéria Zacko, pais e irmãos enlutados. O velório ocorrerá a partir das 17h na capela Cristo Salvador, na Barra do Rio Cerro. O corpo será encaminhado para cremação na tarde deste sábado (11), às 15h.

LEIA MAIS:

–  Radialista Dias Gomes será sepultado nesta quarta no cemitério do bairro Nereu Ramos

Morre o jornalista Adelmo Müller, fundador do Jornal Absoluto