Lançado o site que será o guia definitivo da Schützenfest 2016

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/11/2016 - 10:11 - Atualizada em: 01/11/2016 - 10:32

Novembro tá aí e Jaraguá do Sul já começa a respirar os ares da Schützenfest 2016. E para que ninguém fique de fora das novidades, curiosidades e de tudo o que vai acontecer na festa dos atiradores, os três maiores portais de comunicação da cidade se uniram para criar o site o oficial da 28ª edição do evento.

Agora, em um só lugar é possível encontrar tudo sobre a festa deste ano, funcionando como um guia oficial e completo. Criado e idealizado pelo Blog Por Acaso, Aconteceu em Jaraguá e OCP Online, o site vai servir tanto para informar os jaraguaenses, como os turistas que estão pela região e quiserem dar uma passadinha pelo evento.

Dentro do site, o internauta vai ter acesso à TV Schützen que vai mostrar o movimento no Pavilhão de Eventos e as atrações que vão passar por lá. É possível também acessar a programação de todos os dias da festa, informações turísticas, os valores de ingressos e notícias sobre a festa.

noticias

Os patrocinadores do site são as cervejarias oficiais do evento, as jaraguaenses Königs Bier, Karsten e Maestro. E quem está apoiando são o Hospital Veterinário Amizade, o Boteco do Bixiga, Schützenhaus e a Ramire.Não deixe de conferir o conteúdo e ficar por dentro de tudo o que tá rolando: clique aqui para acessar.

A Schützenfest, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro no Parque Municipal de Eventos, vai contar com muitas atrações e novidades neste ano. Vai rolar muita música, cerveja, dança, apresentações culturais, competições de tiro e o sabor da boa comida alemã. Uma das novidades deste ano é a presença diária do Sesc Jaraguá do Sul, com a Caravana Move Brasil, disponibilizando várias atividades, como miniquadra de esporte, circuito de recreação esportiva e atividades de aventura e escalada.

Outra novidade é a Schützenbier, o chope criado e produzido especialmente para a edição da festa deste ano. A cerveja foi produzida por três cervejarias locais: Karsten, Königs e Maestro. Saiba mais sobre a cerveja da Schützenfest 2016 aqui.

Você também já pode começar a se agendar para a festa. Clique aqui e veja a programação completa da festa.