Ladrões tentam assaltar em Jaraguá do Sul, mas alarme de residência dispara

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/07/2016 - 22:07 - Atualizada em: 19/07/2016 - 23:00

Assaltantes foram abordados na rua 25 de Julho, no bairro Vila Nova.

Por volta das 14h20 desta terça-feira (19), a Central Regional de Emergência da Polícia Militar foi informada que três masculinos saíram correndo após disparo do alarme de uma residência na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz, e entraram num veículo Ford Fiesta, de cor cinza. Posteriormente foi verificado que o veículo tinha placas ARL-0082 de Araquari.

Conforme relatório divulgado pela Polícia Militar, a informação era que os suspeitos teriam se deslocado em direção ao centro de Jaraguá do Sul. As guarnições efetuaram buscas e o referido veículo foi abordado na rua 25 de Julho. Na busca veicular foi localizada uma réplica de arma calibre 45. Segundo a PM, ao questionar os agentes, eles relataram que se deslocaram para Jaraguá do Sul com o propósito de assaltar uma residência, porém acabaram desistindo porque havia movimentação, e resolveram arrombar outra residência, mas foram surpreendidos pelo disparo do alarme.

Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e vão responder por tentativa de arrombamento e furto. A PM divulgou as iniciais e idades dos assaltantes: V. S. N, de 17 anos, R. N. M. S., de 22 anos e P. I. C, de 14 anos.

Os moradores não estavam na residência no momento da tentativa de arrombamento.