Ladrões rendem família e roubam objetos de valor em residência de Massaranduba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/05/2016 - 12:05 - Atualizada em: 06/06/2016 - 18:07

No final da noite de ontem (2), uma residência foi alvo de roubo na Estrada 7 de Janeiro em Massaranduba. Autores do roubo não foram localizados até o momento pela Polícia Militar.

A polícia foi informada às 23h40 de ontem sobre o arrombamento em uma residência na área rural de 7 de Janeiro em Massaranduba. A vítima L.I.A, de 45 anos, relatou que duas pessoas chegaram no local, arrombaram e entraram na residência. Os dois assaltantes vestiam calças escuras, um trajando blusa azul escura e o outro uma blusa cinza. A vítima disse que os ladrões renderam ela e as enteadas, ameaçaram com uma arma pedindo dinheiro e tentaram amarrá-las.

Foram roubados um aparelho celular, trezentos reais em dinheiro, relógios, bijuterias e o carro da solicitante, um GM Corsa Hatch Joy, placas Massaranduba. Eles também quebraram um notebook e aparentavam estar desorientados e sob efeitos de drogas, estavam extremamente atrapalhados. Antes de chegar na residência, a polícia encontrou o veículo abandonado sem a chave na rua. Os ladrões não foram localizados.